sábado, 10 de janeiro de 2015

Comandante do CPA-3 prestigia passagem de comando do 9º BE Cmb em Aquidauana


Aquidauana (MS) – Nesta sexta-feira (9/1), às 19 horas, aconteceu a passagem de comando do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, Batalhão Carlos Camisão; uma das unidades históricas do Exército Brasileiro.

O coronel QOPM Evaldo Iahn Mazuy, comandante do Comando de Policiamento da Área-3 (CPA-3), prestigiou a solenidade, representando a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O Comandante do 3º Grupamento de Engenharia, coronel EB Marcelo Arantes Guedon, presidiu a passagem de comando da Unidade, onde o coronel EB João Luiz Lopes Teixeira passou o comando ao tenente-coronel EB José Diderot Fonseca Júnior.

A formatura militar foi acompanhada por diversas autoridades civis e militares, familiares e amigos. Antes, às 18h30, no salão nobre do 9º BE Cmb, houve homenagens ao coronel João Luiz e a inauguração do retrato do comandante sucedido.

Após a solenidade, aconteceu no salão de festa da Unidade, um coquetel para os convidados. O coronel QOPM Evaldo Iahn Mazuy pôde se despedir do comandante substituído e colocar a Polícia Militar de MS, principalmente o CPA-3, à disposição do tenente-coronel Diderot, novo comandante do 9º BE Cmb.
 
Assessoria de Comunicação Social do Comando de Policiamento da Área-3

Nenhum comentário: